segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Posições dos braços segundo o método franco-russo


Posições dos braços segundo o método franco-russo

Bras bas: Os braços devem estar descontraídos, um pouco adiante do corpo e pouco dobrados nos cotovelos, com os dedos continuando a curvatura dos braços para criar um formato oval. Relaxe os ombros, mantenha os polegares próximos dos outros dedos e procure não mostrar as costas das mãos.



1ª posição: Os braços fazem um desenho oval à frente do corpo, sendo que as mãos devem estar curvadas na altura do estômago.


2ª posição: Abra bem os braços, porém mantenha-os ligeiramente na frente dos ombros. Eles devem estar relaxados e um pouco curvos, porém não deixe os cotovelos caírem. As mãos devem estar voltadas para frente e os dedos alongados e flexíveis.


3ª posição: É uma fusão da 2ª com a 5ª. Enquanto um braço está um pouco recurvado ao lado, o outro está ligeiramente adiante da cabeça, também fazendo uma graciosa curva.


4ª posição "aberta": É uma fusão da 1ª com a 2ª. Enquanto um braço está à frente do corpo, com a mão curvada na altura do estômago, o outro está um pouco recurvado ao lado .


4ª posição "fechada": É uma fusão da 1ª com a 5ª. Enquanto um braço está à frente do corpo,  o outro está ligeiramente adiante da cabeça, também fazendo uma graciosa curva.


5ª posição: Os braços devem estar fazendo um desenho oval um pouco adiante da cabeça, emoldurando o seu rosto. Não levante os ombros, e mantenha as palmas das mãos voltadas para você.